Main Menu

Rio recolhe mais de 90 toneladas de lixo após primeiro turno da eleição


Rio recolhe mais de 90 toneladas de lixo após primeiro
O Rio de Janeiro encerrou, na noite de ontem, uma operação especial de limpeza para o primeiro turno das eleições municipais de 2020. Segundo balanço da Prefeitura, até as 22h, foram removidas 90,1 toneladas de lixo das seções eleitorais do município. O número é 28,3% menor do que o recolhido na eleição municipal de 2016.


Comlurb recolhe mais de 90 toneladas de lixo das ruas no …
Mais de 90 toneladas de lixo foram recolhidas durante a operação especial de limpeza no primeiro turno de Eleições 2020 no município do Rio de Janeiro. De acordo com a Comlurb, o número representa 28,3% a menos do que o coletado na eleição de 2016, que somou cerca de 127 toneladas. As ações tiveram início no domingo a partir das 17 horas, logo após o encerramento da votação. O …


Eleições 2020: SLU recolhe 8,6 toneladas de lixo em BH …
Eleições 2020: SLU recolhe 8,6 toneladas de lixo em BH Mais de 400 pontos foram agendados para a limpeza. Desses locais, em torno de 50% já foram limpos pela manhã


Comlurb já removeu mais de 90 toneladas de lixo em arenas …
Garis da Comlurb fazem limpeza no entorno das arenas olímpicas Foto: Divulgação/Comlurb. RIO – A Comlurb já removeu, até este sábado, 91,16 toneladas de lixo nos principais locais de Jogos …


CBN – Rio de Janeiro – Comlurb recolhe 68 toneladas de
Comlurb recolhe 68 toneladas de lixo eleitoral durante 2º turno das eleições Serviço começou às 7 horas de domingo, sendo reforçado antes e após o término da votação e ainda continuou …


Rio recolhe 68 toneladas de lixo no segundo turno das
Rio recolhe 68 toneladas de lixo no segundo turno das eleições 27/10/2014 17:14:00 A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) retirou durante todo o domingo do segundo turno das eleições, 68 toneladas de lixo eleitoral, bem menos do que no primeiro turno, quando foram retiradas das ruas do Rio cinco vezes mais entulho, santinhos de candidatos e bandeirolas.


Salto recolhe mais de 17 toneladas de lixo após enchente …
Salto recolhe mais de 17 toneladas de lixo após enchente no Rio Tietê No último fim de semana, enxurrada espalhou lixo por áreas turísticas da cidade.


Mais de 1,5 toneladas de lixo foram recolhidas na Via …
Levantamento da CCR NovaDutra mostra que em 2018, foram recolhidas 1.548 toneladas de lixo nos 402km da rodovia Presidente Dutra (RJ/SP). No ano anterior (2017), o volume retirado foi de 2.688 toneladas. Para realizar o serviço de retirada de lixo e de outros tipos de resíduos da rodovia, a concessionária conta com uma empresa contratada.


Navegue entre satélites e lixo espacial com o “Google Maps …
O LeoLabs é uma espécie deGoogle Maps” da órbita baixa terrestre, que monitora uma vasta quantidade de satélites e entulhos e os exibe com informações detalhadas de período orbital, entre outros dados interessantes


Mais de 95% do lixo nas praias brasileiras é plástico …
Mais de 95% do lixo encontrado nas praias brasileiras é composto por itens feitos de plástico, como garrafas, copos descartáveis, canudos, cotonetes, embalagens de sorvete e redes de pesca.
Launch code reader



(Next News) »



Comments are Closed