Main Menu

Liceu Maria Amália e Confeitaria Nacional. Declarado interesse público


Declarado interesse público do Liceu Maria Amália e da …
Declarado interesse público do Liceu Maria Amália e da Confeitaria Nacional em Lisboa 19 Out 2020 | 13:39 O edifício do antigo Liceu Feminino Maria Amália Vaz de Carvalho e a Loja Confeitaria Nacional, ambos em Lisboa, foram classificados como monumentos de interesse público, de acordo com portarias publicadas hoje no Diário da República.


Declarado interesse público do Liceu Maria Amália e da …
Declarado interesse público do Liceu Maria Amália e da Confeitaria Nacional em Lisboa O edifício do antigo Liceu Feminino Maria Amália Vaz de Carvalho e a Loja Confeitaria Nacional, ambos em…


DGPC | Anos anteriores
Foi publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 180 de 19 de setembro de 2019, o Anúncio n.º 126/2019 de 6 de junho de 2019, Projeto de Decisão relativo à classificação como monumento de interesse público (MIP) do Liceu Feminino de Maria Amália Vaz de Carvalho, na Rua Rodrigues da Fonseca, 115, Lisboa, freguesia das Avenidas …


Biografia da In Impetus | IN IMPETUS
Textos que a In Impetus já levou à cena, com encenação de Pedro Barão, em diferentes espaços da Capital, dos quais destacamos: Auditório do Liceu Maria Amália Vaz de Carvalho, Auditório do Liceu Camões, Caves do Liceu Camões, Teatro da Trindade, Clube Estefânia, Centro cultural da Malaposta e Auditório Miguel Rovisco.


Wikipédia:Wiki Loves Monuments 2019/Portugal/Lista/Lisboa …
Esta lista é uma lista de património histórico classificado no distrito de Lisboa, ordenada alfabeticamente por município da região.No contexto do Wiki Loves Monuments Portugal, clique em para fazer a sua contribuição de acordo com o património classificado que registou.. Boa sorte e obrigado pela sua contribuição!


Margarida Ribeiro – Wikipédia, a enciclopédia livre
Margarida Rosa Cassola Ribeiro, mais conhecida como Margarida Ribeiro (Portalegre, 15 de Novembro de 1911 – Porto, 6 de Maio de 2001), foi professora primária, investigadora, arqueóloga e etnógrafa.. Biografia. A família proporcionou-lhe uma educação exigente e rigorosa, alicerçando o gosto pela escrita, o saber e a procura constante do conhecimento, que tão bem a caracterizarão ao …


Autarcas | Toponímia de Lisboa | Página 3
António do Couto foi o arquiteto que terminou a obra traçada por Ventura Terra em 1913 para o Liceu Maria Amália Vaz de Carvalho, apenas aberto no ano escolar de 1933/34, e que desde a publicação do Edital municipal de 20 de março de 2009, dá o seu nome a arruamento do Lumiar, no que era o Impasse com início entre a confluência da Rua …


António variacões – Ziggo
” Dar E Receber ” é editado em Maio e é recebido entusiasticamente pelo público e crítica, … Ao velório na Basílica da Estrela acorreriam Amália, Maria da Fé, Lena D`Àgua e elementos dos Heróis do Mar. Mas a maioria seriam os jovens … Se António Variações foi a sua primeira vítima declarada ou não é o que menos interessa.


Morangos com Açúcar – Wikipédia, a enciclopédia livre
Morangos com Açúcar foi uma série juvenil portuguesa, da autoria da Casa da Criação.Foi transmitida pela TVI entre 30 de agosto de 2003 e 15 de Setembro de 2012, totalizando 9 temporadas e mais de 2000 episódios. O seu modelo foi bastante baseado nos primeiros anos da telenovela Malhação, da Rede Globo, que foi transmitida em Portugal pela SIC. …


LISBOA S.O.S.: “a oitava” Pavilhão de Segurança …
“O mítico Pavilhão de Segurança, ‘a oitava’, na gíria interna, estigmatizado pela sociedade e pelo próprio hospital, era especialmente temido pelos outros doentes e até por enfermeiros e auxiliares.” (in “Panóptico, vanguardista e ignorado – O Pavilhão de Segurança do Hospital Miguel Bombarda”, p.68.
diagnostic scanner






Comments are Closed