Main Menu

Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr risco de vida


Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr
Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr risco de vida País Covid-19 Há 26 mins Falta de recursos gera dificuldades acrescidas no Bairro da Cruz Vermelha


Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr
O GTHCC lançou uma petição e apela para que os doentes do grupo de risco continuem a receber o acompanhamento médico necessário à vida. O Grupo de Transplantados do Hospital Curry Cabral


Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr
O Grupo de Transplantados do Hospital Curry Cabral (GTHCC), Lisboa, lançou uma petição pública apelando à manutenção dos serviços destinados aos doentes transplantados e oncológicos por recearem estar perante risco de vida.


EUA registam este domingo mais de 1.200 mortes em 24 horas
Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr risco de vida Covid-19: Bayern Munique regressa aos treinos esta segunda-feira em “grupos pequenos” Incêndio perto de Chernobyl provoca …


Covid-19: Argentina declara default técnico da dívida com …
Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr risco de vida … o governo calculava um défice fiscal de até 1,5% do … Em paralelo ao aumento de contágios, a taxa de risco-país da …


www.lusa.pt
06:53 Covid-19: Parlamento timorense aprova medidas urgentes 06:27 Covid-19: Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr risco de vida 06:09 Covid-19: China diz ter menos de 1.300 infetados no país 05:07 Covid-19: Argentina declara default técnico da dívida com credores locais 05:00 Covid-19: Falta de recursos gera dificuldades …


Covid-19: Haiti e Etiópia registam as primeiras mortes
Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr risco de vida País Covid-19 Há 33 mins. Falta de recursos gera dificuldades acrescidas no Bairro da Cruz Vermelha


Por cá: Sindicato defende jogadores, Pedrinho nas pisadas …
Mais do Notícias ao Minuto Mindfulness caligráfico: 10 dicas para melhorar a letra na quarentena Grupo de Transplantados do Curry Cabral receia correr risco de vida


“Todos os anos fazemos 130 transplantes de fígado. Só …
Em 2018, foram colhidos 976 órgãos. Destes, 757 foram transplantados, a grande maioria transplantes do fígado. O país ocupa a sexta posição mundial na lista de dadores de fígado e a Unidade de Transplantes Hepato-Bilio-Pancreático do Hospital Curry Cabral, onde se realizou o primeiro transplante hepático, em 1992, tem dos melhores resultados da Europa. Reportagem …


GDTP – Grupo Desportivo de Transplantados de Portugal …
GDTP – Grupo Desportivo de Transplantados de Portugal. 2 mil gostos. Somos uma Associação Promotora de Desporto cuja população alvo é principalmente constituída por transplantados e candidatos a…
code reader






Comments are Closed