Main Menu

Ele me ajudou em episódio de machismo, diz repórter sobre Maradona


‘Ele me ajudou em episódio de machismo’, diz repórter
‘Ele me ajudou em episódio de machismo’, diz repórter sobre Maradona Isabela Scalabrini relembrou encontro na Copa do Mundo de 1986 Imagem: Reprodução/Gshow Colaboração para o UOL, em São Paulo


Jornalista conta como Maradona a ajudou em episódio de
Jornalista conta como Maradona a ajudou em episódio de machismo – TV & Novelas – iG Isabela Scalabrini foi a primeira mulher a cobrir uma Copa do Mundo. Na ocasião, em 1986, no México, a profissional sofreu uma pressão muito grande e o craque argentino a ajudou Isabela Scalabrini foi a primeira mulher a cobrir uma Copa do Mundo.


Reality “Escola para Maridos” choca com exposição pública …
Não me lembro de ver outro programa em que o machismo foi apresentado de forma tão aberta e violenta na televisão. Sob o comando do ator Luigi Baricelli, com a ajuda de uma psicóloga, Ana Canosa, e de dois assistentes, Felipe Solari e Diana Bouth, os oito casais selecionados participam de dinâmicas de grupo e discutem os seus problemas diante das câmeras com uma franqueza assustadora.


Exposição em propaganda sobre Bolsonaro é constrangedora e …
Manuela Borges, que na época do vídeo era repórter da RedeTV!, foi xingada de idiota por Bolsonaro após uma pergunta dela sobre a ditadura militar. O episódio aconteceu em 2014, na Câmara. Mais de quatro anos depois, a hoje repórter da CNT afirma que não foi procurada pelo PSDB e que, como jornalista, não quer ser vinculada a nenhum partido.


New York Times questiona trabalho de sua repórter sobre
New York Times questiona trabalho de sua repórter sobre terrorismo. compartilhamento Especial. … Foi dito que sua abordagem em relação ao terrorismo resvalava no sensacionalismo. E veio à tona um episódio do ano passado, em que especialistas em terrorismo provaram que os documentos usados por Callimachi em outra matéria eram falsos.


#Pelé10×8 | 8 GRANDES MOMENTOS DO REI PELÉ | EP.1
Yes, sir. cruzamento de Wilson na área, vai saltar, Pelé, saltou nas mãos de Carlos Petry. Léo domina, Pelé, diz adeus ao futebol, minha gente. tirar a camisa dez, que ele errou dignificou, vem de Fronte da Sociais dos Santos Futebol Clube. Obrigado Pelé. Obrigado pelo futebol maravilhoso que você deu antes de muito tempo.


O app que promete traduzir o miado do seu gato – 19/11 …
O miau de cada gato é único e feito sob medida para seu dono, com alguns mais vocais do que outros. Portanto, em vez de um banco de dados genérico para sons de gatos, a tradução do aplicativo …


‘Fui assediado por homem e por mulher’, relata Dudu …
A ex-chacrete falou sobre o pesadelo que foi seu primeiro casamento, que contou até mesmo com ameaças de morte, em entrevista ao portal R7 em 2013: “Casei-me com 15 anos de idade com um homem 10 anos mais velho que eu. E só uma semana depois é que fui fazer sexo com ele. Isso porque ele me deu um porre e me estuprou.


Jada Pinkett Smith recebe ex-esposa de Will Smith em seu …
E a família Smith continua dando o que falar! Segundo informações do site norte-americano People, Jada Pinkett Smith receberá uma convidada única em seu programa Red Table Talk, feito para o …


Candidato a prefeito agride repórter em Natal
NATAL, RN (FOLHAPRESS) – O candidato a prefeito de Natal (RN) Sérgio Leocádio (PSL) agrediu o repórter Ícaro Carvalho e o fotógrafo Magnus Nascimento, ambos do jornal Tribuna do Norte. Carvalho relata que, ao se aproximar para entrevistar o candidato, Leocádio tentou pegar o celular da mão do jornalista e puxou a máscara do fotógrafo. A agressão ocorreu na manhã de domingo (15) em






Comments are Closed