Main Menu

CTP: Mais de 90% das empresas do turismo terão “vendas zero” em abril e maio


Mais de 90% das empresas do turismo terãovendas zeroem
Lisboa, 30 mar 2020 (Lusa) — O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) disse hoje que a crise relacionada com a covid-19 atacou o setor de forma “extremamente violenta …


Portugal: Mais de 90% das empresas do turismo terão
O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) disse hoje que a crise relacionada com a COVID-19 atacou o setor de forma “extremamente violenta” antecipando que “mais de 90% das empresasterãovendas zeroem abril e maio.


Mais de 90% das empresas do turismo terãovendas zeroem
O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) disse hoje que a crise relacionada com a covid-19 atacou o setor de forma “extremamente violenta” antecipando que “mais de 90% das empresasterãovendas zeroem abril e maio.


Mais de 90% das empresas do turismo terãovendas zeroem
Para o presidente da Confederação do Turismo de Portugal, as medidas dirigidas às empresas anunciadas pelo Governo de combate à pandemia como o ‘lay-off’ simplificado ou as linhas de crédito “têm todas tido um problema: … Mais de 90% das empresas do turismo terãovendas zeroem abril e maio. Lusa.


Mais de 90% das empresas do turismo terãovendas zeroem
O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) disse hoje que a crise relacionada com a covid-19 atacou o setor de forma “extremamente violenta” antecipando que “mais de 90% das


Mais de 90% das empresas do turismo terãovendas zeroem
O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, afirmou que a crise provocada pela covid-19 atacou o sector de forma “extremamente violenta” e prevê que “mais de 90% das empresasterãovendas zeroem Abril e Maio.


Covid-19: Mais de 90% das empresas do turismo terão
Lisboa, 30 mar 2020 (Lusa) — O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) disse hoje que a crise relacionada com a covid-19 atacou o setor de forma “extremamente violenta” antecipando que “mais de 90% das empresasterãovendas zeroem abril e maio.


Mais de 90% das empresas do turismo portuguesas terão
Mais de 90% das empresas do turismo portuguesas terãovendas zeroem Abril e Maio. A audiência do Presidente da República à CTP insere-se numa ronda de reuniões com os vários parceiros sociais sobre as consequências da pandemia da covid-19.


Mais de 90% das empresas do turismo terãovendas zeroem
Mais de 90% das empresas do turismo terãovendas zeroem abril e maioCTP … Porto dispara com mais de 500 novos casos em 24 horas e volta a ser o município com maior número de infetados. 1m. … RTP1 estreia no dia 8 de abril uma série sobre a vida dos espiões na Segunda Guerra Mundial em Portugal.


Vitória de Guimarães vence nas Aves por 2-0 | Informa+
Vila das Aves, Porto, 21 fev 2020 (Lusa) – O Vitória de Guimarães regressou hoje aos triunfos na I Liga de futebol, ao ganhar em casa do Desportivo das Aves por 2-0, no jogo que inaugurou a 22.ª jornada da prova.






Comments are Closed